Testemunhos

Estou a ser acompanhada há um ano em psicologia com sessões online e sinto que elas fazem toda a diferença na minha qualidade de vida. Comecei o tratamento com a minha auto-estima profissional extremamente fragilizada e posso dizer que hoje recuperei o amor pela minha profissão e me sinto com energia para continuar a investir na minha valorização profissional. Estou muito grata de coração à Dra Sandra pelo resgate que conseguiu que eu fizesse à minha essência profissional.

S.P. Porto, 49 anos

Confesso que no início estava reticente ao conceito de psicoterapia online e que fizesse com que as sessões se tornassem impessoais. Tudo não passou de um receio, as consultas online foram super eficazes, a Dr. Sandra conseguiu colmatar de forma simples e natural a impessoalidade do online e, sem ela, eu não conseguiria lidar com o meus problemas e adquirir as ferramentas necessárias para tal. (...) São consultas mais práticas, não requerem deslocação mas são igualmente eficazes.

J.B. Porto, 30 anos

As consultas online com a Sandra funcionam muitissimo bem. Para mim, o facto de serem online é uma vantagem muito grande, pois a consulta praticamente não interfere com a rotina do dia. Posso ter a consulta a partir do conforto da minha casa, no meu espaço e acho que ajuda imenso à terapia porque me deixa mais à vontade do que se estivesse num espaço que me é estranho. A Sandra é super querida, muito profissional e pontual.

A.M. Hungria, 40 anos

Pessoalmente, prefiro as consultas presenciais, contudo, em face das atuais circunstâncias pandémicas, as consultas online são uma boa opção, para quem, como eu necessita de manter a psicoterapia e garantir a total segurança do contexto.

A.S. Braga, 38 anos

As consultas online com a Doutora Sandra têm sido providenciais e a intimidade que se cria é exactamente a mesma de uma consulta presencial. Durante a pandemia faz todo o sentido a consulta online mas acredito que futuramente continue a ser muito vantajoso. No entanto, só é possível pelo seu imenso profissionalismo e pela tranquilidade/empatia que transmite e cria durante a consulta. Estou muito grata por este "encontro" e pelo seu acompanhamento.

L.R. Suiça, 36 anos

Iniciei as consultas de psicologia online em Março de 2020 durante uma situação de depressão. As consultas online com a Dra Sandra foram e são uma ajuda enorme, uma espécie de tábua de salvação em que facilmente em em qualquer lado consigo ser ouvida e ajudada a desenvolver ferramentas para o meu dia a dia. Recuperei da depressão e voltei à minha vida normal!

R.M. Lisboa, 36 anos

Tenho 62 anos, e durante o primeiro confinamento com o teletrabalho entrei em burnout. Tive sorte encontrei a Dra. Sandra Sendas, e com uns meses de consultas e muita introspecção guiada por ela, consegui recuperar o meu equilibrio. Óptima profissional recomendo vivamente.

E.S. Lisboa, 62 anos

Apesar de ser online acredito que tenho sido muito bem acompanhada e que as sessões me têm ajudado, gradualmente, a refletir, a conhecer-me melhor e aos poucos, tentar superar as minhas "paranóias". A Dra Sandra é uma pessoa que transmite tranquilidade, calma, boas vibrações e tem sido uma peça fulcral para o meu autoconhecimento e para a minha melhoria enquanto indivíduo em todos os meus papéis (mulher, mãe, companheira, profissional).

L.I. Braga, 51 anos

Sou paciente da Dra Sandra. Está comigo nesta minha caminhada desde julho de 2020. Logo na primeira consulta senti , paz, tranquilidade, serenidade, amizade e um grande apoio. Tenho tido consultas on-line mensalmente e são muito gratificantes de muita ajuda e uma grande melhoria na minha vida. Não tenho qualquer ponto negativo. Horário e valor de consulta muito acessíveis.” Dra Sandra tem muito profissionalismo e carinho pelos seus pacientes

E.G. Braga, 30 anos

Iniciei as sessões de psicoterapia com a Dr Sandra on line. O nosso contacto tem sido apenas por este meio. Desde o primeiro dia que me senti envolvida, acompanhada e comprendida. A sua serenidade e a sua simplicidade induz a um clima de bem estar e compreensao. Fico mais forte apos a sessão.

M.B. Mirandela, 56 anos

Tenho a dizer que ela é uma ótima profissional cuja abordagem é, sobretudo, a de um ser humano que se importa realmente. A tranquilidade e segurança com que comunica sentem-se desde o primeiro contato, o que ajuda bastante a criar uma atmosfera propícia ao mergulho interno. Além disso, admiro a sua capacidade de estar a 100% no momento presente, e de colocar as questões difíceis, mas que fazem refletir sobre o cerne da questão.

V. R. Itália, 33 anos

O trabalho da Drª Sandra Sendas tem sido preciosa ajuda na percepção das nossas emoções e gestão de ansiedade, assim como pela desconstrução da ideia de mau estar psicológico como um tabu na minha vida.

J.L. Braga, 33 anos

Sou cliente da Dr.ª Sandra há 8 anos. Padeço de uma doença crónica e graças ao acompanhamento tenho conseguido relacionar-me com a minha patologia e tenho conseguido ter muita qualidade de vida e gerir os desafios da minha condição. Recomendo.

A. França, 33 anos

A minha filha foi acompanhada pela Dr.ª Sandra por questões de ansiedade de avaliação escolar. O resultado foi francamente positivo. Hoje, a D. É uma jovem adulta confiante e completamente integrada na Universidade. O resultado valeu o investimento.

D. Porto, 35 anos

A Dr.ª Sandra acompanhou-me ao longo de um processo de fecundação in vitro. A minha ansiedade bloqueava sistematicamente o sucesso da intervenção e com a aprendizagem de estratégias de regulação emocional consegui o meu objectivo. Hoje sou uma mãe muito orgulhosa do meu esforço. Recomendo Fico mais forte apos a sessão.

L. Polónia, 40 anos

Vivi um luto muito angustiante durante 12 anos. Perdi a alegria e o gosto pelas coisas simples da vida. A decisão de fazer psicoterapia foi muito difícil de tomar mas uma vez decidida consegui comprometer-me com as sessões e hoje posso dizer que virei a página. Sinto-me grata pelo empenho da Dr.ª Sandra.

M. Barcelos, 49 anos

Sofri durante vários anos de crises de pânico. Recorria com frequência às urgências por pensar que ia ter um AVC e saía de lá com medicação de SOS. A conselho de uma amiga recorri aos serviços da Dr.ª Sandra Sendas. A situação está resolvida e hoje sinto que sei gerir de forma eficaz os meus sintomas.

J. Maia, 35 anos

O meu filho tinha muitas dificuldades de leitura e escrita e a escola não conseguia dar resposta nem solução ao problema. A avaliação psicológica foi fundamental para a identificação de Dislexia. O meu filho foi devidamente acompanhado ao longo do ensino Básico. Hoje é um jovem formado e profissionalmente realizado. Recomendo o trabalho da Dr.ª Sandra.

M. J. Famalicão, 51 anos